Autoritário, Aécio manda retirar site do TCE do ar
Artigos relacionados
O Brasil lutou muito para avançar nos últimos 12 anos e não pode retroceder! Não pode voltar ao passado em que a participação popular inexistia.
E o senhor Aécio Neves deixou claro no debate realizado na noite de terça-feira (14), na Rede Bandeirante de Televisão, que o povo será engolido pelo poder autoritário do PSDB.
O episódio ocorrido de censura ao site do TCE-MG (Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais) somente retrata uma conduta arcaica e autoritária do candidato à presidência pelo PSDB e serve como alerta ao povo. Seria mera coincidência? No mínimo, estranho!
Após a postulante à reeleição, Dilma Rousseff, indagá-lo sobre o governo de Minas Gerais não ter cumprido o mínimo constitucional exigido de investimento na saúde (12% do orçamento) e ter desviado, de acordo com a presidenta, R$ 7,8 bilhões durante a gestão Aécio Neves (2003-2010), no mesmo momento, o site do Tribunal saiu do ar.
Pior, o tucano respondeu que os dados estariam em seu site oficial. Porém, a informação era mentirosa.
Se Aécio veta o direito adquirido da população em consultar um portal e ainda promove calúnias para enganar o povo, imagina na presidência da república.
O Brasil não quer voltar aos tempos de censura e medidas impopulares! Pense nisso no dia 26 de outubro!
Confira a matéria no link da Folha: