PT Santo André repudia agressão e denuncia Governo Paulinho Serra (PSDB) por falta de diálogo e ausência de explicações sobre a Saúde
Artigos relacionados
O Partido dos Trabalhadores de Santo André repudia a decisão do governo Paulinho Serra (PSDB) em não dialogar com a população da cidade sobre o fechamento das unidades de Saúde e, consequentemente, sem esclarecer o programa QualiSaúde, além de resolver as referidas questões com falta de transparência.
Ao não atender as solicitações para a convocação de audiência pública, a gestão tucana optou apenas pelo encontro na manhã desta quinta-feira (24/08), da base aliada de 14 vereadores com a secretária da pasta, Ana Paula Peña Dias, na Câmara dos Vereadores. Essa ação excluiu os munícipes que estavam na Casa Legislativa, bem como os vereadores da oposição, entre eles, a bancada petista.
O PT andreense também se solidariza com o vereador Willians Bezerra (PT), que tentou dialogar e viabilizar a participação de todos os parlamentares na reunião, bem como dos cerca de 40 munícipes que estavam no local. Porém, foi barrado, de forma truculenta, por uma pessoa que controlava o acesso à Sala de Comissões (Plenarinho).
O vereador se dirigiu ao 4ºDP, na região central, para registrar a agressão sofrida em BO (Boletim de Ocorrência).
Reforçamos que estamos ao lado da população andreense nesta luta e não iremos recuar diante deste governo do PSDB, que visa acabar com a participação popular e realizar ações sem explicações e muito menos planejamento.
DIRETÓRIO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SANTO ANDRÉ