Ao invés da Saúde, prefeito prefere gastar mais de R$700 mil em jornal publicitário
Artigos relacionados
Em mais uma ação marqueteira, o prefeito Paulo Serra (PSDB) deixa claro quais são de fato suas prioridades para a cidade. Com o argumento de estar prestando contas de suas ações, Serra gastou em uma única peça publicitária, um jornal distribuído em toda a cidade, absurdos R$711.130,61.
Com informações do Portal Vila Luzita
Mais de 700 mil reais, que poderiam ser gastos para amenizar o caos na Saúde pública da cidade por exemplo, desperdiçados em uma tentativa de diminuir a crescente desaprovação após um primeiro ano de governo pífio.
Segundo informações levantadas a partir da Lei de Acesso à Informação, a Prefeitura mandou imprimir 255 mil exemplares do jornal. 220 mil foram distribuídos de porta em porta em todos os bairros da cidade. 220 mil exemplares correspondem à quase totalidade dos domicílios da cidade. O restante, 35 mil exemplares, foram distribuídos em eventos realizados pela Prefeitura, feiras de rua e avenidas de grande circulação.
Segundo a resposta da Prefeitura, o jornal publicitário foi distribuído por servidores comissionados e servidores concursados. As ações, de acordo com a nota, aconteceram ao longo de um mês, nos finais de semana, fora do horário de expediente e “de forma voluntária”.
Trata-se de um enorme esforço para um trabalho voluntário. Imagine tamanho esforço aplicado para resolver algum dos tantos problemas da cidade.
Confira a íntegra a resposta da Prefeitura: https://goo.gl/sKc84S