“Não existe candidato com a qualificação da Dilma”, afirma Lula
Artigos relacionados
Em comício do PT realizado no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reforçou o coro em apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) e ao candidato pelo governo de São Paulo, Alexandre Padilha (PT). Durante o discurso, Lula também pediu para a militância intensificar o debate sobre as realizações de 12 anos do partido no governo federal.
Com novas críticas ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), Lula disse não entender como o tucano lidera as pesquisas, mas garantiu acreditar na virada de Padilha na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes. O petista pontuou que o paulista acorda xingando por conta da falta de Segurança, Transporte e Saúde no Estado.
Para o ex-presidente, São Paulo não acompanhou o desenvolvimento do Brasil durante os governos petistas no Palácio do Planalto. “Eu fico imaginando, Padilha, o dia que o PT governar São Paulo, a revolução que nós vamos fazer”, disse.
Lula incentivou a militância a colocar a camisa vermelha e ir às ruas para debater as transformações do PT pelo Brasil e focar no voto de indecisos a seis dias da eleição presidencial.
“Essa semana agora é a semana das mentiras. Vocês vão ver quantas mentiras vão ser contadas na imprensa. Vocês não têm que acreditar porque todas as vezes que aparece um candidato que tenta fazer as coisas para o povo mais humilde, ele é achincalhado pela elite brasileira que não quer que a gente faça”, discursou.
O ex-presidente reiterou que Dilma é a mais qualificada para manter o País no rumo das mudanças e pela manutenção dos programas sociais do governo federal. “Não existe ninguém neste país com a qualificação da Dilma para continuar governando este país”, discursou Lula perante 10 mil pessoas.
Brasil da Mudança: 12 anos batendo um bolão
Que Dilma e Lula batem um bolão, todo mundo sabe. O que nem todo mundo sabe e o site conta é que nos últimos 12 anos o Brasil investiu como nunca em esporte e fincou em definitivo os dois pés no pódio.
Com Lula e Dilma, o Brasil tornou-se capaz de realizar os dois maiores eventos esportivos do planeta, a Copa e as Olimpíadas, num intervalo de apenas dois anos. A Copa das Copas foi um sucesso, e nem o mais pessimista dos viralatas duvida que os Jogos Olímpicos do Rio seguirão o mesmo caminho.
Nos últimos 12 anos, o governo federal construiu quadras poliesportivascobertas em escolas públicas municipais e estaduais. Implantou Centros de Iniciação ao Esporte (CIEs) e equipamentos de esporte de alto rendimento, de olho nos novos talentos olímpicos e paraolímpicos. Espalhou núcleos de esporte recreativo e de lazer em todo o território nacional, para cuidar da saúde de brasileiros de todas as idades. Aprovou uma avançada Lei de Incentivo aos Esportes e criou o Bolsa Atleta, o maior programa de incentivo direto a atletas do mundo.
E, em parceria com as estatais, está investindo R$ 1 bilhão no ciclo olímpico que se iniciou em 2013 e se encerra em 2016, para colocar o Brasil entre os dez primeiros países nos Jogos Olímpicos e entre os cinco primeiros nos Jogos Paraolímpicos do Rio, em 2016.
Fonte: Muda Mais