Omissão de Aécio como Senador é alerta de perigo à nação
Artigos relacionados
Aécio nos quatro anos sendo senador foi uma das maiores decepções do Senado Federal, apresentando menos projetos que o deputado palhaço Tiririca e não representando de forma digna o estado que o elegeu, MG.
O Senador parece ter sido eleito pelo estado do RJ, ou que a capital do Brasil fosse lá, já que 63% das passagens de avião pagas pelo Senado tiveram origem ou destino o estado Fluminense e, apenas 27% tinham como destino Minas Gerais, estado de origem e que o elegeu.
Foram mais de R$ 589 mil em passagens de avião para o RJ em pouco mais de três anos de mandato.
Meritocracia e responsabilidade são palavras que não constam na vida do candidato, já que nunca teve qualquer cargo público por merecimento e jamais honrou qualquer destes cargos com trabalho e responsabilidade. É a este risco que estamos expostos caso o playboy tenha êxito em seu pleito eleitoral.
Se eleito, qual será o principal ponto de trabalho de Aécio? Paris? Milão? Já que com certeza Brasília não seria, pois não comparecer ao local de trabalho é algo que Aécio faz desde seus longínquos 19 anos de idade. É expert no assunto.