Oposição é contra asfaltamento de ruas no bairro Recreio da Borda do Campo, Carlos Grana reage
Artigos relacionados
*** Vereadores contrários à gestão se recusam a aprovar verba para asfaltar ruas no bairro Recreio da Borda do Campo ***
O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), irá indicar à Câmara quais ruas serão pavimentadas no bairro Recreio da Borda do Campo, até a próxima terça-feira (10/03). A informação foi cobrada pela bancada oposicionista na Casa, como condição para aprovar o projeto de lei do Executivo, que pede a autorização para contrair empréstimo de R$12 milhões junto à Caixa Econômica Federal.
A oposição tem travado a votação, o que impede os investimentos. De acordo com a Administração, as ruas que serão pavimentadas são Viela 1, Viela 2, Ruas Amambé, Canguçu, Caturrita, Condor, Corrupião, Flamingo, Garça branca, Happia 2, Jacutinga, Lobo Guará, Pavão, Peixe Boi, Suçuarana, Cervo do Pantanal, Avenida Mico Leão Dourado e rua Guarará.
A votação do projeto servirá como teste para saber se a articulação do prefeito já surtiu efeito, minando a bancada de 12 vereadores que fazem oposição ao governo. Grana tem apoio de nove parlamentares, mas precisa de 14 para aprovar a proposta.
Dividida – Almir Cicote (PSB), um dos oposicionistas, admitiu que seria muito difícil manter o grupo “acorrentado” por muito tempo. “Nosso objetivo já foi atingido que foi eleger o presidente da Câmara (Ronaldo de Castro)”, explicou.
Nesta quarta-feira (04/03), outro oposicionista revelou o racha. “A conversa existe. O prefeito Grana é uma pessoa do bem e quer o melhor para a cidade”, ressaltou Cosmo do Gás (PDT).
Fonte:
ABCD Maior