Oposição trava mais uma vez asfalto no bairro Recreio da Borda do Campo
Artigos relacionados
*** Projeto do Executivo que solicita autorização para empréstimo de R$ 12,9 milhões tramita na Câmara há três meses ***
A bancada de vereadores da oposição ao prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), mais uma vez barrou nesta quinta-feira (19/03) o projeto que autoriza a Prefeitura a contrair empréstimo de R$ 12,9 milhões para asfaltar 18 ruas no bairro Recreio da Borda do Campo. O posicionamento do parlamentares contrários ao governo, que já prejudica a população, não foi alterado mesmo com as explicações já apresentadas pela Administração.
Há três meses a matéria tramita na Câmara, mas a oposição promove questionamentos em série, provocando adiamentos. A matéria foi adiada para a próxima semana.
O líder do PT na Câmara, Alemão Duarte, reclamou do atraso na aprovação. “Os moradores aguardam pelo asfalto ecológico e a votação tem demorado. Tivemos de pedir o adiamento por mais uma sessão diante da intransigência”, afirmou o petista.
José de Araujo (PMDB), líder do prefeito na Câmara, conversou individualmente com os vereadores, mas não houve consenso.
O vereador da oposição Luiz Zacarias (PTB) disse que não teria problema em votar a matéria nesta quinta, mas alguns parlamentares ainda têm dúvidas. “Alguns vereadores fizeram observações, entre elas a questão da terraplanagem. Nesta sexta-feira (20/03) o secretário de Obras, Paulinho Serra, irá conversar conosco para tentar sanar as dúvidas.”
Fonte:
ABCD Maior