Painel da Secretaria de Trabalho de Santo André oferece 276 vagas
Artigos relacionados
*** Entre a oferta, quatro oportunidades para portadores de necessidades especiais ***
Nesta semana o painel da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Santo André conta com 276 vagas, sendo 214 na própria cidade. As funções que contam com mais vagas são auxiliar de limpeza (36) e operador de telemarketing receptivo (18). Há ainda quatro vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais.
Os interessados em preencher uma destas ou das demais oportunidades deve comparecer com a carteira de trabalho e documento de identidade, em uma das sedes da Secretaria, na Avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, ou na Rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.
CADASTRAMENTO – O cadastro do candidato pode ser feito de duas maneiras. O interessado pode, munido de documentação, comparecer às duas unidades da Secretaria.
Para se cadastrar via internet, basta entrar no site www.maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher a ficha de inscrição. Depois o internauta vai receber uma senha para acesso às vagas de acordo com seu perfil. Daí, pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente. Tudo isso, antes do direcionamento para entrevista com o empregador. A validação inclui confirmação das informações prestadas via internet.
O horário de atendimento em ambas as unidades é das 7h30 às 16h30, de segunda e sexta-feira. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699. As vagas ofertadas podem sofrer alterações ao serem canceladas ou suspensas caso seja necessário.
Sobre a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária
A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária tem por objetivo formular, coordenar e executar políticas e ações governamentais para a geração de emprego, trabalho e renda na cidade, contribuindo para o fomento do desenvolvimento econômico de Santo André.
É responsabilidade da Pasta fomentar o bem-estar social, por meio da identificação de oportunidades, qualificar e requalificar mão de obra, além de intermediar a oferta e a demanda de trabalho, no apoio ao setor produtivo local com ênfase na economia solidária, nos empreendedores autônomos e individuais.
A Secretaria trabalha para organizar ações de qualificação social e profissional aos beneficiários do Programa Integrado de Qualificação (Lei n° 8.804, de 13 de dezembro de 2005), em parceira com a Secretaria de Educação. Desenvolve parcerias entre o poder público municipal e as entidades da sociedade civil, tendo em vista ações comuns de valorização da região e de busca de melhorias no quadro econômico e social locais.
Fonte:
http://www.macroabc.com.br/