Tucano representa o retrocesso no desenvolvimento do país
Artigos relacionados
O candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, repete sempre a tecla da nova política, da mudança que o país precisa, mas seu discurso para por ai. Assim como seus apoiadores, o tucano segue a linha do anacronismo político, com medidas que beneficiam apenas ricos e poderosos.
Como alguém que se recusou a fazer um teste de bafômetro pode chefiar a maior nação da América do Sul? Como alguém mal avaliado no estado em que governou pode chefiar o Brasil? Só mesmo na cabeça dos tucanos.
Aécio não tem preparo para governar o Brasil, e pode entregá-lo nas mãos do mesmo grupo que causou a pior crise financeira da história do país.
Uma época em que o medo e a insegurança tomavam conta da população, que vivenciou anos de desigualdade e falta de oportunidades, em todas as áreas.
Além de competente, Dilma Rousseff (PT), já provou que enxerga adiante, defendendo o desenvolvimento econômico e social para todos os brasileiros, que não querem reviver essa triste realidade vivenciada há duas décadas.